Update necessário

Primeiramente, preciso pedir desculpas a todas as pessoas que tentaram entrar em contato comigo durante esse ano através do email do blog. Apesar de ter decidido não expor muito a respeito, agora é hora de dizer que passei os últimos 12 meses nos Estados Unidos, onde estudei inglês e morei no estado de Utah. O blog acabou saindo da minha lista de prioridades (apesar de ter feito o máximo possível para não o deixar tão desatualizado), até porquê, eu enlouqueceria com tantas responsabilidades e compromissos se continuasse tentando postar algo pelo menos uma vez por semana.

Agora estou de volta ao Brasil, e muita coisa em minha vida vai mudar. Ano que vem pretendo começar a faculdade – que ainda não sei ao certo se será Jornalismo ou Letras – além de encontrar um emprego e começar a dar um rumo para minha vida. Agora é a minha vez de começar a encarar a vida adulta, de aprender a lidar com conquistas e decepções, de ter aquela crise existencial básica de início de carreira, e me sentir mais perdida do que nunca nesse planeta tão querido chamado Terra onde eu não escolhi nascer.

O blog também passará por algumas mudanças. Eu trouxe muitos textos em inglês que escrevi para minhas aulas de Reading & Writing, e criei uma categoria na barra lateral do blog chamada English, na qual pretendo compartilhar com vocês esses textos e outros que ainda escreverei. Além disso, quero começar a dar dicas a respeito da língua, principalmente porque passei esse ano inteiro lendo, escrevendo e aprendendo muito, e agora tenho muito para compartilhar com os leitores do blog.

Por fim, eu estou cogitando começar a gravar vídeos para meu canal no YouTube. Ainda não sei se realmente vai acontecer, mas a ideia é bastante tentadora.

Espero encher esse blog com um bom conteúdo e conquistar leitores que gostem do que escrevo e queiram interagir comigo. Espero escrever muito no ano de 2017, ler a trilogia de O Senhor dos Anéis que comprei por 1,50 dólares, e não apenas sobreviver, mas viver com intensidade cada minuto do ano que esta para terminar e do que se inicia. E desejo o mesmo para você!

4 Comentários


  1. E aí, tdo certo?

    Deve ser uma experiência e tanto morar fora, né? O mais longe que fui da fronteira brasileira foi em Ciudad del Este, Paraguai, pra fazer compras, haha.

    A ideia de fazer videos é uma boa. Eu até pensei em fazer uns tempos atrás mas confesso que sou melhor com as palavras escritas que falada. Lança a experiência, quem sabe não encontre aí o emprego que tu disse que quer arrumar?

    Abraços.

    ps.: agora entendo porque corriqueiramente vinha aqui e não encontrava atualizações. Está perdoada.

    Responder

    1. Com certeza, Ricardo, foi uma experiência maluca e incrível! Agora que já fui tão longe, pretendo futuramente explorar mais a América do Sul e o Brasil, uma vez que fui apenas para poucos estados e a maioria quando era muito nova (só sei que fui por causa de fotos e porque me contaram uhhahau). Mas provavelmente ainda vai demorar um pouco pra eu poder viajar mais.

      Eu também sou melhor com palavras escritas. Esse na verdade seria um outro motivo para fazer vídeos, não acha? É claro que sua preferência conta muito, mas no meu caso eu acho que seria bom pra me soltar mais e melhorar isso.

      Que bom receber seu feedback 🙂 Abraços!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *