Danny é uma jornalista frustrada em sua carreira, que precisa trabalhar em dois lugares para pagar suas dívidas e que, com exceção de um amigo de infância, se encontra sozinha no mundo. Sam Stanley é um astro do rock e possui a imagem totalmente manchada pela mídia, que adora espalhar histórias a respeito de seu uso de drogas e vício em prostitutas. A vida de ambos muda devido a uma proposta de emprego; agora, Danny sairá em turnê com a banda de Sam para escrever a biografia do astro, com a intenção de limpar a imagem dele e de quebra dar um gás em sua carreira de escritora.

Tive a oportunidade de ler esse livro devido a uma parceria com a escritora Alice Lucas, que também disponibilizou para mim o livro Borderline (para ler a resenha, clique aqui). Demorei um pouco para iniciar a leitura e também para escrever a respeito dela, mas a verdade é que devorei o e-book em poucos dias. Novamente, me deparei com uma história envolvente e uma escrita que me surpreendeu.
Alice gosta de trabalhar a história de vida de suas personagens, e nesse livro não é diferente. Danny perdeu os pais e a irmã de forma trágica, e o decorrer da trama apenas intensifica os problemas do passado miserável da protagonista. Sam em minha mente não era ninguém menos do que Kurt Cobain; além do problema com drogas, ele ainda possui a personalidade intensa, sentimental e revoltada do falecido vocalista da banda Nirvana.
Tanto Vortex quanto Borderline são livros incríveis, e eu recomendo muitíssimo a leitura de ambos. Os e-books podem ser adquiridos por um preço super acessível, e na minha opinião vale muito a pena apoiar a autora e suas obras. Abaixo, deixarei os links para contato com ela e também para a compra de Vortex:
E-mail: alice_lucas@outlook.com
Link permanente
Julie, não conhecia o livro, mas parece ser muito divertido. Fiquei curiosa para saber se deu tudo certo para os personagens!
http://www.leiturasecomidinhas.com.br/
Link permanente
Eba, fico feliz que tenha se interessado!