Resenha Dragon Ball Z: O renascimento de F

Omelete UOL
Omelete UOL

Os soldados do exército de Freeza, após um curto período de paz na Terra, decidem ressuscitar seu mestre com as esferas do dragão. Ao retornar a vida, Freeza promete vingança contra Goku, seus amigos e o planeta onde vivem. Dessa vez, contudo, se prepara com meses de treinamento para surpreendê-los com o desenvolvimento de suas habilidades e força.

O que Freeza não sabe é que os Saiyajins também se encontram muito mais poderosos, e o exército que o acompanha à Terra é destruído antes mesmo que Goku e Vegeta retornem da visita que faziam ao planeta de Bills. A promessa fica para a grande luta que o aguarda contra Goku; apesar da autoconfiança característica e notável em ambos, eles não fazem ideia do que esperar da força de seu adversário após tanto tempo desde sua última batalha.

O novo filme de Dragon Ball Z traz de volta o vilão mais poderoso da saga de Akira Toriyama. Após meses de treinamento, Freeza agora representa um inimigo a altura de um Goku igualmente mais desenvolvido em sua transformação Saiyajin. Apesar de a grande batalha ter sido um pouco mais simples do que o esperado, creio que para os fãs do anime, principalmente aqueles que tiveram a infância marcada por ele, vale muito a pena conferir a produção; afinal, ela conta com a clássica dublagem brasileira dos personagens, além de cenas emocionantes e muito senso de humor.

Recentemente, a produtora Toei Animation anunciou que o anime ganhará uma nova série de TV. Com data de estreia prevista para julho no Japão, “Dragon Ball Super” se passará anos após a batalha entre Goku e Majin Buu, e contará com a supervisão do próprio Akira Toriyama, o que garante muita inovação e originalidade para os novos episódios, sem com isso perder o que há de melhor em Dragon Ball.

Para mais notícias a respeito da nova série, clique aqui.

8 Comentários


  1. Olá,
    Nossa, ainda não vi esse filme de Dragon Ball e agora fiquei super curiosa!
    Cresci vendo DB e agora estou ansiosa pela nova saga! *0*
    Vendo isso é quase que uma volta no tempo, novos episódios de DB e também o novo filme de Digimon com a turma da primeira temporada *0*!!
    Bom, adorei seu blog !
    Bjs 😉
    – Amy

    Responder

    1. Não estava sabendo do novo filme de Digimon, que legal! A primeira temporada foi a melhor, muito nostálgico mesmo.
      Obrigada!

      Responder

    1. Boa pergunta! Tentei encontrar notícias a respeito mas não consegui

      Responder

  2. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *